quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Iphone 4S X Samsung Galaxy S2

O pessoal das altas tecnologias ( não me incluo nessa, meu celular é de camelô) fez uma comparação entre as coqueluches dos celulares: Iphone 4S e Galaxy S2. Como todo teste científico, eles também usaram um controle, que foi uma pedra e, como vocês poderão ver na tabela abaixo:




O Iphone 4S é o irmão gêmeo da pedra há muito tempo desaparecido numa cidadezinha do meio do Ceará...
É tão lindo reunir os parentes!



Pessoal da Apple, por favor, não me levem a mal. Estou apenas colocando aqui os resultados de uma pesquisa feita por terceiros. Caso queiram um parecer pessoal meu, ficarei muito feliz em testar seu aparelho se os Srs se dispuserem a doar um Iphone para esta pobre blogueira.
E estendo o convite ao pessoal da Samsung . Caso queiram um parecer pessoal, é só me doarem um Galaxy!
Serei o mais imparcial possível e postarei aqui comparações válidas para os consumidores.
Tudo em nome da ciência!

Um comentário:

  1. Gosteei da post.Mais estou pensando e comprar um Iphone xing ling que vc acha?
    bjos

    ResponderExcluir

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares