quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dieta já e agora mesmo!

Bem pessoal,

Sabe aquele momento em que as coisas saem de controle e você percebe que engordou um pouquinho?
Bem, este não é o meu caso.
Na verdade, outro dia, ao fazer um balanço de minha vida, percebi que o corpinho sarado, o peso confortável e as medidas se foram há muito.
De fato, desde que comecei a dar aulas engordei a bagatela de 17Kg!
Eu nunca fui magrinha ( fato), mas nunca fui gorda. Mesmo hoje, tem gente que me diz que não sou gorda.
Mas tenho 1,54m de altura e estou pesando 70kg!
Como assim?
Já pesei 48 nos meus dias de glória!
Parece pouco sofrimento?
Mas não é pouco quando você já passou por poucas e boas, incluindo artrite nos dois joelhos.
Manter meu peso controlado é extremamente importante para que eu possa andar e trabalhar, pois trabalho com dança.
Daí, hoje estou iniciando um programa de reeducação alimentar e também iniciei o uso do vinagre de maçã.
E assim, a Tia Gilda vai repartir com vocês o seu diário de dietas.
Conto com o apoio de vocês, ok?

Bjks

O crédito da figura é do site Meteleco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares