sexta-feira, 30 de março de 2012

Você é a estrela que brilha, brilha, brilha...

Estava eu procurando uma música da qual só me lembro que tem algo a ver com "você é a estrela.... lálá lá laiê..." - de vez em quando o sertanejo me pega (No bom sentido, gente!  Meu japa que não vá entender besteria).
Mas estava lá eu e me deparo com esta pérola da inclusão digital.


Quando você te faltar inspiração para dar aquela mensagem bonita de aniversário para aquela sua amiga especial. Lembre-se deste vídeo e tudo o que você NÃO DEVE FAZER.


E é claro que não poderia faltar a versão boiola gay baitola masculina desta dádiva do youtube...






Beijinhos para os meus seguidores queridos e até mais um achado da tia Gilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares