sábado, 28 de janeiro de 2012

Diário da Dieta



Bem gente,

Não postei resultados sobre minha dieta, mas não parei.

Na verdade, para quem acompanha aqui o blog, sabe que comecei minha dieta ante da virada do ano (sabe como é, se resolução de início de ano não dá certo, resolvi fazer no final do ano). Na verdade, comecei 2 dias antes do Natal e foi um sofrimento me segurar. Fato é que experimentei algumas versões light para as comidas natalinas e gostei. Pois se não emagreci, também não engordei como uma vaca, como sempre me acontece nos fins de ano.

Mas para tornar minha resolução de emagrecer mais real, eu me inscrevi num site ótimo de dietas, o Dieta e Saúde. E posso dizer que estou gostando muito, eles me indicaram a dieta dos pontos e estou aproveitando as super-dicas de alimentação e exercícios.

E assim, de 71 kg já posso me orgulhar, pois já estou com 68kg!

Três quilos eliminados em uma semana!

Mas cabe lembrar que cada metabolismo tem suas particularidades. Tem que seguir direitinho e fazer exercício. E como o que eu amo fazer é dançar! Então, estou dançando uns 30 minutos por dia, em casa mesmo (por enquanto).

Meu próximo projeto é ACADEMIA!

Também comprei um aparelhinho de massagem, chamado Sculptor Body. Ele promete promover massagens localizadas e vigorosas em qualquer parte do corpo! Isso ativaria a circulação e ajudaria na redução de medidas e controle da celulite.

Bem, como sou doida mesmo, acabei comprando no Polishop.


Vou começar a usar hoje e daqui há uns dias falo dos resultados.

E lembre-se:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares