terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em casa com crise de faringite

Pois é, queridos 5 leitores da Gilda!
Tia Gildoca também é filha de Deus e fica dodói.
Começou no sábado com uns calafrios e umas febres, seguidos de dor de garganta.
Agora uma tosse que não passa.
Uma tosse de cachorro sem dono que não me deixa dormir e nem deixa os outros daqui de casa dormirem.
E justo agora que a Super-Gilda tem que estar em vários lugares o mesmo tempo!
Pois é, na sexta-feira fui a um lugar chiquetérrimo, mas que estava com um ar-condicionado totalmente vencido.
Dava quase para ver a nuvem de poeira no ar.
Era um tal de cof-cof daqui, cof-cof dali... só sei que a Gilda aqui está toda inchada e dolorida de tanto tossir. Fora que nada para no estômago ( pois a tosse puxa tudo de volta).... Pelo menos fico magrinha. rsrsrsrs

Uma explicação sobre o parágrafo anterior:
 Pessoas ! Não pensem que ficar doente é bom pra fazer dieta, foi só uma brincadeira, ok? O nome já diz: doença, ou seja, falta de saúde. E fazer dieta só tem graça se com isso você for ficar mais saudável.
Se for para ficar com cara de cadáver ambulante, não faça dieta. Ou melhor, faça dieta de engorda!


Acima, uma foto de como estou me tratando, conseguem ver a cara inchada e o corpo abatido?
Estou até recusando comida!

Por isso não postei nada novo, porque estou passando por esta crise existencial da minha garganta.

Assim que estiver melhor volto a colocar umas novidades.

Bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares