segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que tal falarmos sobre sexo?(1)

Outro dia eu e uma amiga minha estávamos conversando sobre amenidades quando, derrepente o papo descambou para SEXO.
Foi algo do tipo: " Quando é a hora de abrir a defensiva da dita-cuja para o seu namorado?" ( ou melhor dizendo: Quando é a hora de dar sem levar um pé na bunda no dia seguinte?)

Todas nós já passamos por este dilema existencial:
1- E se eu der no primeiro encontro e ele não ligar no dia seguinte?
2- E se eu Só der um mês depois e ele achar que sou empacada e me deixar?
3- E se eu falar sobre o tema SEXO e preliminares e o cara achar que sou Pir@#ha?
4- E se eu não falar do que eu gosto e o cara achar que sou frígida?
5- E se eu só desse depois do casório e descobrisse que o pinto dele é torto e me machuca?

Caramba!

Viram a lista de "E SEs" ?
A verdade amigas e amigos é que não existe uma fórmula certa para relacionamentos infalíveis.
Pode ser que você dê no primeiro encontro e o cara game por você? SIM!
Aconteceu comigo ! Um relacionamento de 2 anos... E o cara gamou por mim no primeiro encontro justamente porque liberei na primeira...
Mas já aconteceu o oposto:
Era um cara que eu namorei pela internet e no primeiro encontro real, rolou... E nunca mais ele quis saber de mim.
Já demorei pra liberar e fiquei chupando o dedo porque o indivíduo disse que "era muito puritanismo..."
Então, não adianta você se torturar, perguntar-se  sobre onde errou.
Cada caso é um caso.
E depois somos nós, as mulheres, que somos difíceis de entender?
Afinal, qual dos dois gêneros precisa de manual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares