terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tudo o que vicia começa com C...

Caros leitores,

Eu havia retirado este post a pedido do autor, pois cometi a gafe imperdoável de publicar o texto  "Tudo o que vicia começa com C"  com alterações  no seu conteúdo original, a começar pelo próprio título, que me fora  informado como "Vício com C", além de outras liberdades que tomaram com a obra e que a descaracterizavam.
Tais alterações não foram feitas por mim, uma vez que apenas compartilhei o texto como me havia sido enviado por e-mail.
O autor, com todo o direito e razão me solicitou que o removesse e eu, claro que assim o procedi e ainda fiz um e-mail enorme pedindo desculpas. ( Na verdade eu não sabia onde enfiar minha cara pelo tremendo erro!)
Mas para meu encantamento, o autor do texto,  Sr. Ricardo Mallet mostrou-se um verdadeiro genttleman, não somente aceitando meu pedido de desculpas, mas dispondo o texto original para que eu pudesse partilhar com vocês. Ele ainda ofereceu o texto em vídeo.
Após o vídeo, tive a certeza de que seria muito bacana que vocês o vissem também, uma vez que é leve, divertido e construtivo.
E claro, este aqui, vocês podem e devem repassar sim!
Aqui fica meu abraço para o Sr. Ricardo, um excelente e criativo profissional.









Um comentário:

  1. Gilda.

    Sua atitude é admirável. Obrigado pela compreensão e presteza.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Este blog não está moderando diretamente as postagens dos usuários. Mas lembrem-se, os donos do site IRÃO apagar comentários com linguagem chula e termos ofensivos.

Postagens populares